O que servir em um Brunch?

O que é Coffee Break?

Coffee Break são aquelas pausas para o café e petiscos que sempre ocorrem entre reuniões. Além de reuniões, é muito comum Coffee Break para eventos maiores, workshops, palestras e até festas.


O que é Brunch?

Brunch pode também ser considerava uma variação do Coffee Break. Normalmente os Coffees Break ocorrem de manhã ou no período da tarde, já o Brunch ocorre pouco antes da hora do almoço, podendo estender e atender uma refeição completa.


Exemplos de Brunch para eventos em São Paulo


O que servir em um Brunch?


Como o Brunch normalmente é realizado durante o período do almoço, é comum adicionar itens complementares em relação a um Coffee Break tradicional.


Entradas


Canapés, cesta de pães, variedade de patês e até mesmo salgados leves como: croissant, pão de queijo e quixe ou torta.


Saladas e demais entradas


Além disso, por se tratar de um evento, podem ser servidas saladas feitas em bowls ou taças de vidro. Sempre bacana incluir uma salada de alface com tomate, manjericão, especiarias e parmesão, além de azeite extra virgem.


Pratos Quentes


Assim como nas saladas, os pratos quentes também podem ser servidos em cumbucas ou mini louças de cerâmica.


Já se falando de pratos, sempre incluímos escondidinho de carne seca com mandioquinha, massas frescas como ravióli ou nhoque. Sempre adicione especiarias e queijo parmesão para dar um toque especial aos seus pratos.


Sobremesas


Bolos, brigadeiros, Carolinas e salada de frutas fazem parte de um cardápio padrão de Brunch. Os bolos de cenoura e de chocolate sempre são os preferidos pelo público, e a salada de frutas oferece uma opção saudável.


Seja um Coffee Break, Brunch ou Almoço, fale com a Real Coffee Break!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo