O que é um Coffee Break?

Atualizado: 7 de nov.


Primeiramente, vamos começar do básico:


O que significa Coffee Break?

Este termo vem do inglês e significa "pausa para o café", daí já ficou mais claro do que se trata, né?


Dessa forma, Coffee Break é o termo usado para aquelas pausas para o café que sempre acontece entre palestras, algum evento da empresa que você trabalha, ou até mesmo antes de um evento ou workshop do ramo do Marketing Digital. E você pode perceber que nessas pausas sempre tem o que mais gostamos: comida! É aí onde entra o Coffee Break.


Coffee Break, então, são as pausas entre eventos que são servidas comidas, bebidas, canapés, e até mesmo coquetéis ou uma refeição mais reforçada dependendo da duração do evento que você está. Aposto que você já consumiu um Coffee Break e agora já entendeu tudo.


A Real Coffee Break surge para entregar todas as soluções citadas acima para seu Coffee Break, conte com a gente!


O que servir em um Coffee Break?


Isso vai depender bastante do tamanho do evento e da quantidade de pessoas, mas em eventos com Coffee Break costumam-se servir salgados leves, sucos, canapés com cream cheese ou ricota, mini sanduíches com peito de peru e queijo, pães de queijo e demais sanduíches diversos.


Quando se fala em um evento de maior duração ou que necessita de uma refeição mais reforçada, nos Coffees Break podem ser servidas refeições em mini potes individuais, como: salada ceaser com parmesão e ricota, e pratos quentes conforme paladas e gosto do cliente. De sobremesa é sempre bacana incluir itens diversos, podendo ir desde salada de frutas ou frutas embaladas, até doces mais tradicionais como carolina e brigadeiro que são sempre os mais queridos.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo